Grimório

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cerimônia de Nomeação

   Então povo, voltei, agora vou passar aqui uma pequena, rápida e pratica cerimônia de nomeação. Esse é um encanto para se fazer depois de ter escolhido seu nome mágico. Esse encantamento vai funcionar assim: Primeiro, obtenha uma folha de pergaminho, pois será nessa folha que você vai escrever o encantamento e recita-lo e também tenha um espelho, de preferência e como sempre virgem, não me pergunte porque, mas dizem que quando se é virgem ( o material, lógico) ele tem mais força em energia, mas caso não consiga um, é só borrifar uma poçãozinha de limpeza e purificação que vai fica tudo de boa!
  Segundo passo, escreva em seu pergaminho o seguinte encanto :

Eu chamo a mim mesmo de __________.
_______________ eu conheço.
Eu agora sou ____________________.
E o que eu disser 3x assim será!
Por todos os poderes da terra e do mar.
Por todo o poder da lua e do sol.
E o que eu desejar, que assim seja;
Realize o encantamento e que assim seja feito!

   De frente para o espelho, recite o encantamento e no espaço ________ diga seu nome atual e depois seu nome mágico, depois disso, dobre em 5 partes o pergaminho, sendo que cada dobra, você mentaliza um elemento do pentagrama, vá e guarde dentro do seu livro das sombras!

   P.S. Esse encantamento foi retirado do livro " Grimório para o Aprendiz de Feiticeiro" da editora Madras!
Também sugiro a compra do mesmo, pois ensina muita coisa sobre magia sem o envolvimento de nenhuma entidade, pois muitos iniciantes ficam com receio por causa da Deusa e do Deus na wicca, já vi e conheço muita gente que se afugenta ou corre da bruxaria por esses dizeres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário